• (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Luto » Anastasia lamenta morte de Sérgio Guerra e ressalta seu legado O deputado Sérgio Guerra morreu em decorrência de uma pneumonia. Ele estava internado no Hospital Sírio Libanês para tratamento de um câncer de pulmão

Estado de Minas

Publicação: 06/03/2014 20:20 Atualização:

O governador de Minas, Antônio Anastasia (PSDB), lamentou, nesta quinta-feira, a morte do deputado e ex-presidente do partido Sérgio Guerra. Em nota, o tucano disse que este é um momento de muito pesar para o partido e para a política brasileira. Anastasia ressaltou que Guerra deixou um “importante legado”. O governador ainda lembrou que sua liderança permanecerá viva como “um tempo de transformação e de fortalecimento da estrutura e das bandeiras do PSDB”.

O deputado federal Sérgio Guerra, 66 anos, presidente do PSDB de Pernambuco e ex-presidente nacional do partido, morreu nesta quinta-feira, em São Paulo, em decorrência de complicações causadas por uma pneumonia. Ele estava internado no Hospital Sírio-Libanês há 15 dias, onde fazia um tratamento de combate a um câncer de pulmão.

Confira abaixo a íntegra da nota divulgada pelo governador mineiro:

“Neste momento de muito pesar para o PSDB e para a política brasileira, transmito minha solidariedade e a dos mineiros aos familiares, amigos e correligionários de Sérgio Guerra, deputado federal e ex-presidente do nosso partido. Conhecido por suas posições firmes em prol de mudanças sociais e econômicas do país, bem como do bom debate político, Guerra deixa ao estado de Pernambuco e ao Brasil um importante legado, marcado pela ética e pelo apoio a causas de grande relevância para a sociedade brasileira. Sua profícua liderança também permanecerá viva em nossa memória como um tempo de transformação e de fortalecimento da estrutura e das bandeiras do PSDB”.

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.