• (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Propaganda » "Achei até bom", diz Eduardo Campos sobre decisão do TSE de vetar perfil dele no Facebook

Publicação: 06/03/2014 18:33 Atualização: 06/03/2014 18:39

O governador Eduardo Campos (PSB), virtual candidato a presidente da República, disse nesta quinta-feira (6) não acreditar que a decisão do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), de retirar do Facebook um perfil enaltecendo o socialista, teve conotação política. “Sinceramente não creio nisso. Achei foi bom porque era uma página fake (falsa)”, comentou Campos, quando questionado sobre o fato da liminar ter citado somente o nome dele e não da presidente Dilma Rousseff (PT) e do pré-candidato do PSDB ao Palácio do Planalto, senador Aécio Neves, que têm material semelhante nas redes sociais.

Eduardo Campos fez questão de ressaltar que, por meio de sua assessoria, solicitou à direção do Facebook um selo de autenticidade da página dele no site. “É uma página normal como tantas outras que as pessoas têm direito. Acho que também tenho direito”. O governador ponderou, inclusive, que existem outras páginas falsas do seu perfil que ele espera que saiam do ar.

“Não sei exatamente quantas, mas nós pedimos para tirar e que bom que uma saiu. Torço para as outras saiam para que a gente possa ter uma página como as outras pessoas têm onde possa expressar minha opinião sobre as questões relevantes do Brasil, falando para todas as pessoas que me seguem”, afirmou.

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.