• (1) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

PSDB » Velório de Sérgio Guerra reunirá lideranças políticas no estado

Diario de Pernambuco - Diários Associados

Publicação: 06/03/2014 16:24 Atualização: 06/03/2014 16:49

Foto: José Cruz/Agência Brasil/Arquivo
Foto: José Cruz/Agência Brasil/Arquivo
Marcado para as 11h desta sexta-feira (7), o velório do deputado federal Sérgio Guerra na Assembleia Legislativa de Pernambuco deve reunir lideranças políticas de vários partidos. O governador Eduardo Campos (PSB) e o senador Aécio Neves, presidente nacional do PSDB, ambos pré-candidatos à Presidência da República, confirmaram presença. Além deles, há expectativa de que o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso compareça.

Também são esperados os governadores Geraldo Alckmin (São Paulo) e José Anchieta Júnior (Roraima), todos do PSDB. O governador Marconi Perillo (Goiás) não virá porque, nesta sexta-feira, é a data de seu aniversário e ele receberá uma homenagem no seu estado. De acordo com a assessoria do partido, os líderes tucanos no Senado, Aloysio Nunes (SP), e na Câmara dos Deputados, Antonio Imbassahy, confirmaram presença.

Outros senadores, deputados federais e estaduais e prefeitos são aguardados. Só no estado o PSDB comanda 20 prefeituras, como a de Jaboatão dos Guararapes e Ipojuca. No primeiro município, foi decretado luto oficial de três dias pelo prefeito Elias Gomes.
Tags:

Esta matéria tem: (1) comentários

Autor: Jairo Almeida
No velório dele gostaria que acontecesse um milagre: que os políticos vivos refletissem que também vão morrer, e que talvez devessem deixar alguma obra que os lembrassem de verdade. Não vale o exemplo de Paulo Maluf e outros tipos. | Denuncie |

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.