• (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Sucessão estadual » PSB cancela agenda desta quinta-feira no Sertão do Pajeú

Diario de Pernambuco - Diários Associados

Publicação: 06/03/2014 15:31 Atualização:

Ao contrário do que havia sido previsto, os pré-candidatos da chapa majoritária da Frente Popular não visitaram municípios do Sertão do Pajeú nesta quinta-feira (6). Paulo Câmara (PSB), Raul Henry (PMDB) e Fernando Bezerra Coelho, que vão concorrer ao governo do estado, a vice e ao Senado, respectivamente, mantiveram as reuniões no Recife. A agenda teria sido cancelada porque não houve tempo hábil para mobilizar as lideranças políticas da região para os encontros.

A viagem desta sexta-feira (7) para o Agreste foi cancelada por causa do falecimento do deputado federal Sérgio Guerra. As visitas contariam com a presença do governador Eduardo Campos (PSB), que modificou a agenda para comparecer ao velório e à cremação do corpo do parlamentar programados para amanhã.

A agenda para o sábado, no entanto, está confirmada. Paulo Câmara, Raul Henry e Bezerra Coelho deverão percorrer municípios da Zona da Mata. Pela manhã, eles estarão em Palmares e, à tarde, em Nazaré da Mata. Os pré-candidatos devem se reunir com lideranças políticas locais.

No último sábado, o ex-ministro Fernando Bezerra Coelho informou que as primeiras viagens dos integrantes da chapa majoritária seriam nesta semana. Estavam programadas visitas a cidades do Pajeú, do Agreste e também a Petrolina, no Sertão do São Francisco. O roteiro começaria nesta quinta-feira (6) e seguiria até a próxima segunda-feira (10). 

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.