• (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Luto » Elias Gomes decreta luto oficial de três dias em Jaboatão

Diario de Pernambuco - Diários Associados

Publicação: 06/03/2014 12:29 Atualização: 06/03/2014 13:13

Foto: Alcione Ferreira/DP/D.A Press/Arquivo
Foto: Alcione Ferreira/DP/D.A Press/Arquivo
O prefeito de Jaboatão dos Guararapes, Elias Gomes (PSDB), decretou luto de três dias no município em decorrência do falecimento do deputado federal Sérgio Guerra na manhã desta quinta-feira (6), em São Paulo. “Apesar das divergências internas do partido, Guerra sempre ouvia as pessoas. Aquelas com a qual ele divergia, não eram escanteadas. Um político civilizado e de dimensão nacional, que sempre esteve entre os parlamentares mais influentes da política brasileira", disse Elias em nota.

Elias Gomes lembrou a ajuda de Sérgio Guerra em obras no estado, destinando emendas importantes para os municípios pernambucanos, a exemplo da destinação de recursos para as BRs 404, 101, o Porto de Suape e mais recente, as obras de engorda das praias de Jaboatão. "Um político que acima de tudo teve compromisso com o seu Estado. Foram 24 anos de amizade e respeito. A família enlutada, minhas sinceras homenagens e condolências”, destacou o prefeito.

Durante os três dias de luto, que será iniciado a partir da próxima sexta-feira (7), as bandeiras oficiais do município, do Estado de Pernambuco e do Brasil, deverão

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.