• (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Adversário » Humberto Costa lamenta morte de Sérgio Guerra

Publicação: 06/03/2014 11:08 Atualização: 06/03/2014 11:37

Foto: Bruna Monteiro DP/D.A Press/Arquivo
Foto: Bruna Monteiro DP/D.A Press/Arquivo
Tradicionalmente ocupando o flanco oposto ao do tucano, o senador Humberto Costa (PT) divulgou, hoje, nota de pesar pela morte do deputado federal Sérgio Guerra. O petista destacou as habilidades do adversário na condução política. Quando ocupava a presidência nacional do PSDB, Guerra comandou ataques sistemáticos aos candidatos petistas, principalmente a hoje presidente da República, Dilma Rousseff. O humor ácido do tucano foi usado em postagens nas redes sociais, em 2010, quando José Serra (PSDB) enfrentou a petista nas urnas. Nesse meio tempo, Humberto foi escalado muitas vezes para fazer o contraponto às acusações. Confira a nota na íntegra:


Nota se pesar

"O presidente estadual do PSDB e deputado federal Sérgio Guerra sempre se destacou por sua habilidade política. Embora militando em campo oposto, pude atestar no Congresso Nacional o seu papel como um grande articulador da oposição. Sempre mantive com ele uma relação de cordialidade e respeito. Minhas condolências a família e os amigos nesta hora difícil".

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.