• (1) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Falecimento » Eduardo Campos lamenta a morte do deputado Sérgio Guerra

Diario de Pernambuco - Diários Associados

Publicação: 06/03/2014 10:59 Atualização: 06/03/2014 11:51

Foto: Roberto Ramos/DP/D.A Press/Arquivo
Foto: Roberto Ramos/DP/D.A Press/Arquivo

O presidente nacional do PSB e governador Eduardo Campos lamentou, através de nota, a morte do deputado federal Sérgio Guerra (PSDB) na manhã desta quinta-feira (6). Segundo a nota, divulgada logo após a confirmação do falecimento, o socialista afirma que mantinha um convívio com o tucano há trinta anos, desde os governos do avô Miguel Arraes e que o considerava um amigo e aliado de todas as horas.

"Fomos colegas de secretariado duas vezes e colegas de Parlamento em três mandatos, compartilhando momentos importantes da vida brasileira, mais próximos em determinadas situações, mais afastados em outras, mas sempre mantendo a capacidade do diálogo e o desejo do entendimento que constrói dias melhores para o país e para o nosso povo. Em meu nome pessoal, da minha família e do povo pernambucano, expresso minhas condolências aos familiares e amigos deste pernambucano que lutou todos esses anos para a construção de um Pernambuco melhor e de um Brasil mais justo."

Esta matéria tem: (1) comentários

Autor: Jairo Almeida
No velório dele gostaria que acontecesse um milagre: que os políticos vivos refletissem que também vão morrer, e que talvez devessem deixar alguma obra que os lembrassem de verdade. Não vale o exemplo de Paulo Maluf e outros tipos. | Denuncie |

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.