• Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Google Plus Enviar por whatsapp Enviar por e-mail Mais
Luto Morte de Sérgio Guerra tem repercussão nas redes sociais

Publicado em: 06/03/2014 10:53 Atualizado em:

Logo após a confirmação do falecimento do deputado federal Sérgio Guerra (PSDB), na manhã desta quinta-feira (6), familiares, amigos, aliados políticos e opositores lamentaram a notícia nas redes sociais. Um dos quatro filhos do deputado Chico Guerra agradeceu a todos pela solidariedade. "Que a paz permaneça nos nossos corações! E os ensinamentos perdurem!", declarou.

Os deputados estaduais tucanos Terezinha Nunes, Daniel Coelho e Betinho Gomes comentaram sobre a perda. "O PSDB, Pernambuco e o Brasil vão sentir sua falta", disse Daniel Coelho. Raquel LYra (PSB) se solidarizou com os familiares pelo TWitter.

Colega de bancada na Câmara dos Deputados, Wolney Queiroz (PDT) disse, no Twitter, que a política do estado perdeu com o falecimento do deputado. "Tive o privilégio de privar sua amizade. Nos fará muita falta".

O ex-presidente nacional do PT José Eduardo Dutra também lamentou a morte do parlamentar. "Em 2010, debati várias vezes com ele na TV, sempre de forma dura, mas respeitosa", comentou no Twitter.


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.