• (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Governo » PPS decidirá no próximo domingo quem apoiará em Pernambuco

Publicação: 06/03/2014 10:49 Atualização: 06/03/2014 11:20

Paulo Câmara, apoiado pelo governador Eduardo Campos (PSB), ou Armando Monteiro Neto (PTB), referendado pela presidente Dilma Rousseff (PT). Essas são as opções que serão postas na mesa para decisão no próximo domingo (9), durante encontro do PPS. O partido fechou nacionalmente com a candidatura presidencial de Eduardo Campos, mas, em Pernambuco, o tema ainda divide a sigla.

O encontro dos pós-comunistas vai acontecer às 14 horas, no Hotel Mercure, localizado na Ilha do Leite. Os dirigentes estaduais do PPS, como a presidente, Débora Albuquerque, o secretário-geral, Marcílio Domingues, e o vereador do Recife Raul Jungmann, mantiveram conversas recentes com os pré-candidatos ao governo do estado a fim de discutir programas e projetos para Pernambuco.

“Durante a reunião do próximo domingo, vamos apresentar os resultados destas conversas a todos os integrantes da direção estadual do PPS. De posse desta informação, o partido tomará, de forma democrática, a decisão que melhor se aproxime dos ideais do PPS”, antecipa Débora Albuquerque.

O entendimento da sigla é que no âmbito local o partido está liberado para tomar a decisão que entender mais adequada, como esclarece a presidente estadual da sigla. “Temos duas candidaturas postas, a do secretário Paulo Câmara e a do senador Armando Monteiro Neto. São dois nomes honrados e com serviços prestados ao Estado. No próximo domingo vamos escolher qual das duas propostas se aproxima mais de nossos ideais”, explica Débora Albuquerque.

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.