• (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Ganhando espaço » Secretário estreou nas inserções do PSB

Andrea Cantarelli - Diario de Pernambuco

Publicação: 06/03/2014 08:59 Atualização:

Começaram ontem as inserções locais do Partido Socialista Brasileiro (PSB) na TV, e o secretário da Fazenda do estado, Paulo Câmara, pré-candidato ao governo, já ganhou espaço na maioria dos vídeos, mostrando o tom que terá a campanha eleitoral deste ano. As peças publicitárias foram ao ar em horário nobre.

Ao todo são quatro vídeos diferentes, com 30 segundos de duração cada. O governador Eduardo Campos e o prefeito do Recife, Geraldo Júlio, fazem a divulgação do modelo de gestão que o partido vem imprimindo no estado e na capital como uma nova forma de governar. A ex-ministra e possível candidata a vice-presidente na chapa de Eduardo, Marina Silva, também aparece nas inserções abraçando o governador.

Os vídeos também serão veiculados nos dias 7, 10 e 12 de março, segundo calendário divulgado no site do Tribunal Regional Eleitoral (TRE-PE) pela Secretaria Judiciária.

Saiba mais

1ª inserção
Geraldo Julio fala da nova forma de governar do PSB, com solução de problemas seculares. Como pano de fundo, surge a palavra Inovação. Paulo Câmara vem em seguida e lembra a nova política do PSB e as parcerias feitas com os municípios. A palavra de fundo é transformação. Por último, Eduardo Campos diz que o PSB abre espaço para novas lideranças. A palavra de fundo é renovação.

2ª inserção
Eduardo fala da nova forma de governar do PSB, com planejamento, responsabilidade e muito trabalho. Paulo Câmara aparece falando em avançar mais e garantir novas conquistas. Imagens de fundo mostram os programas Pacto pela Vida, Ganhe o Mundo e Suape.

3ª inserção
O governador e pré-candidato a presidente Eduardo Campos fala do time de confiança que há no PSB, ultimamente formado por ele, com quem conta para dias melhores.

4ª inserção
Eduardo Campos e Marina Silva, que deverão fazer uma dobradinha em campanha pela Presidência da República, falam do compromisso com o projeto do PSB.  

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.