• (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Prefeito » Geraldo Julio mostra fôlego no Galo

Diario de Pernambuco - Diários Associados

Publicação: 01/03/2014 14:34 Atualização: 02/03/2014 09:03

Foto: Andréa Rêgo Barros/PCR
Foto: Andréa Rêgo Barros/PCR

No sábado (1º) de carnaval, o prefeito do Recife, Geraldo Julio (PSB), é um dos políticos  mais resistentes na folia. Depois de começar a agenda do dia no tradicional café da manhã do Galo da Madrugada, no Forte das Cinco Pontas, ele acompanhou o governador Eduardo Campos (PSB) pelas ruas do Centro, passando pelo Centro de Operações de Defesa Social (Ciods) até o camarote do Galo, na Praça Sérgio Loreto.

De lá, o prefeito seguiu para o camarote da Globo, por onde também passaram diversos políticos, como o secretário Paulo Câmara, pré-candidato ao governo do estado, Jarbas Vasconcelos (PMDB), Raul Jungmann (PPS),  Carlos Eduardo Pereira (PCdoB), Bruno Araújo (PSDB), Raul Henry (PMDB) e Daniel Coelho (PSDB). A maioria já deixou o local, enquanto Geraldo, acompanhado pela primeira dama Cristina Melo, continua arriscado passos de frevo.

O prefeito terá que garantir o fôlego atéo final da festa. À noite, será a vez do polo Campo Grande, que contará com um show do multiartista e homenageado do Carnaval deste ano, Antônio Carlos Nóbrega, às 21h; e do polo Chão de Estrela, às 22h30, com Adriana B.

Já no domingo, a agenda começa às 16h, no polo Dona Lindu, com a apresentação do Maracatu Nação Ere. Às  17h30, Geraldo irá ao Recife Antigo. Em seguida, às 19h30, a comitiva visitará o polo Agremiações, na Avenida Dantas Barreto. Às 21h30, será a vez do polo Ibura. Na sequência, vêm os polos Várzea, com show de Ed Carlos, às 23h, e Cordeiro, às 0h:30, que terá apresentação de Leci Brandão.

A programação segue na segunda-feira (3) no polo infantil da Jaqueira, às 16h, que contará com a apresentação da Orquestra do Grupo Infantil Só Menores. Ainda entram na agenda o Recife Antigo, às 18h; o polo Lagoa do Araçá, com apresentação do Monobloco, às 21h; o polo Jardim São Paulo, com Adiel Luna, às 22h30. À meia-noite, o gestor prestigiará a noite dos Tambores Silenciosos, no Pátio do Terço. Finalizando este dia uma apresentação de Jorge Aragão, às 1h30, no Marco Zero.

Encerrando a agenda de carnaval, Geraldo Julio estará às 16h da terça-feira no Parque Santana. No local, haverá a apresentação da Orquestra 100% Mulher. Às 17h30, o prefeito irá ao Recife Antigo. No mesmo ritmo de animação, às 20h, será a vez do polo Alto José do Pinho, com o show de Zé Brow. A comitiva segue ainda para os polos Casa Amarela, às 21h30, com show de Jorge Riba;  Samba, às 23h, com Ramos Silva. Por fim, o prefeito do Recife assistirá o show de Alceu Valença, no Marco Zero.

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.