• (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Carnaval » Jarbas Vasconcelos ainda decidirá se concorrerá a deputado federal

Diario de Pernambuco - Diários Associados

Publicação: 01/03/2014 13:05 Atualização: 01/03/2014 14:41

O senador Jarbas Vasconcelos, ao lado do deputado federal Augusto Coutinho, disse que que irá se engajar na campanha de Paulo Câmara após o carnaval. Foto: Teresa Maia/Dp/D.A Press  (Teresa Maia/Dp/D.A Press)
O senador Jarbas Vasconcelos, ao lado do deputado federal Augusto Coutinho, disse que que irá se engajar na campanha de Paulo Câmara após o carnaval. Foto: Teresa Maia/Dp/D.A Press
Após desistir de disputar a reeleição, o senador Jarbas Vasconcelos (PMDB) ainda não bateu o martelo sobre a candidatura a deputado federal. Ele disse que só vai tomar a decisão em algumas semanas, pois seu prazo se estende até as convenções partidárias. "Primeiro arrumei minha cabeça para decidir não ser candidato ao Senado. Agora, vou arrumar minha cabeça de novo e pensar qual é o melhor caminho para mim", afirmou em entrevista ao Diario. O senador acompanha o Galo da Madrugada no camarote da TV Globo Nordeste.

Com a desistência, Jarbas Vasconcelos abriu espaço para a presença do deputado federal Raul Henry (PMDB) na chapa majoritária da Frente Popular no estado. Raul vai concorrer a vice-governador.

Jarbas Vasconcelos disse que só iria "brincar" o carnaval no Galo da Madrugada. Na noite deste sábado (1º), o senador viajará para Lisboa, em Portugal, onde ficar até a Quarta-feira de Cinzas. "Na volta, vou me engajar na campanha de Paulo Câmara (pré-candidato do PSB ao governo do esta) de acordo com o meu ritmo", comentou. Jarbas disse que de segunda-feira a quinta-feira permanecerá em Brasília para as atividades do Congresso Nacional. Nos outros dias da semana, ele participará da campanha.

Com informações das repórteres Rosália Rangel e Júlia Schiaffarino, do Diario de Pernambuco

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.