• (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Carnaval » Após visitoria, Eduardo Campos vai ao Palácio do Campo das Princesas

Diario de Pernambuco - Diários Associados

Publicação: 01/03/2014 10:46 Atualização:

Depois de participar do café da manhã do Galo da Madrugada e circular pelas principais vias por onde passa o bloco, o governador Eduardo Campos e o prefeito do Recife, Geraldo Julio, ambos do PSB, foram para o Palácio do Campo das Princesas. Eles fazem uma pausa antes de seguir para um camarote privado na Avenida Dantas Barreto.

Eduardo e Geraldo Julio fizeram todo o percurso acompanhados pelos pré-candidatos da chapa majoritária do PSB na disputa estadual. Paulo Câmara, Fernando Bezerra Coelho E Raul Henry (PMDB), que concorrer ao governo, ao Senado e a vice respectivamente, acompanham os gestores. Ao longo de todo o percurso, Eduardo foi muito cumprimentado por vários foliões. O governador também recebeu homenagens dos artistas que cantam nos trios elétricos. O cantor Gustavo Travassos, que divide o trio com a cantora Fafá de Belém, por exemplo, chamou Eduardo de presidente.

Com informações das repórteres Rosália Rangel e Júlia Schiaffarino, do Diario de Pernambuco

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.