• (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Carnaval » Eduardo Campos faz vistoria no percurso do Galo e cai no frevo

Diario de Pernambuco - Diários Associados

Publicação: 01/03/2014 10:08 Atualização: 01/03/2014 10:45

Governador Eduardo Campos chegou a dançar frevo ao encontrar uma orquestra de frevo. Foto: Júlia Schiaffarino/DP/D.A Press (Júlia Schiaffarino/DP/D.A Press)
Governador Eduardo Campos chegou a dançar frevo ao encontrar uma orquestra de frevo. Foto: Júlia Schiaffarino/DP/D.A Press
O governador Eduardo Campos (PSB) e o prefeito do Recife, Geraldo Julio (PSB), fizeram uma vistoria na região de concentração dos foliões. Ao deixar o Forte das Cinco Pontas, onde ocorreu o café da manhã do clube de máscaras, eles passaram na sede do Galo, na Praça Sérgio Loreto, para cumprimentar Ariano Suassuna. O escritor é o grande homenageado pelo bloco. Eles estão acompanhados pelos pré-candidatos do partido Paulo Câmara, Fernando Bezerra Coelho e Raul Henry (PMDB) a governador, senador e vice, respectivamente.

Depois de passar no camarote, a comitiva seguiu para a Companhia Independente de Operações de Segurança (Ciods), da Secretaria de Defesa Social, localizada perto do prédio da Estação Central do metrô. No local, policiais fazem o monitoramento das câmaras de vídeo instaladas em todo o percurso do Galo da Madrugada.



No caminho, Eduardo Campos cumprimentou os policiais militares que trabalham na segurança dos foliões. Ao cruzar com uma orquestra de frevo, o governador chegou a ensaiar o passo, acompanhado por Fernando Bezerra Coelho. E foi aplaudido pelos foliões.

Em seguida, Eduardo e comitiva visitaram alguns camarotes privados instalados na Avenida Guararapes, onde acontece a apoteose do Galo. Em um dos camarotes, ele encontrou a ex-governadora do Rio Grande do Norte Wilma de Faria (PSB). A socialista será a candidata do partido ao governo daquele estado neste ano.

Com informações das repórteres Rosália Rangel e Júlia Schiaffarino, do Diario de Pernambuco

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.