• (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Carnaval » Paulo Câmara diz que não definiu data para deixar o cargo

Diario de Pernambuco - Diários Associados

Publicação: 01/03/2014 09:12 Atualização: 01/03/2014 10:05

Foto: Julia Schiaffarino/DP/D.A Press (Julia Schiaffarino/DP/D.A Press)
Foto: Julia Schiaffarino/DP/D.A Press
Pré-candidato ao governo do estado pelo PSB, o secretário da Fazenda, Paulo Câmara (PSB), afirmou que não há data prevista para que ele se descompatibilize do cargo. O prazo máximo, segundo determinação da legislação eleitoral, é o dia 4 de abril. "Primeiro vamos brincar o carnaval e, depois, começar a jornada, que será intensa", afirmou Câmara. Por enquanto, ele disse que conciliar a agenda política com a administrativa. A informação informação incial era de que o secretário deixaria o cargo após o carnaval.

Paulo Câmara comentou que, na próxima quarta-feira (5), haverá uma reunião para a definição dos primeiros compromissos políticos. O ex-ministro Fernando Bezerra Coelho  (PSB), pré-candidato ao Senado, adiantou que a primeira agenda será no Sertão do Pajeú. Em seguida, circulará por municípios do Agreste das regiões das Matas Norte e Sul.

Também na reunião da próxima quarta-feira, Paulo Câmara deve anunciar os nomes da equipe que coordenará a elaboração do programa de governo. Especula-se que um dos secretários-executivo da Fazenda José Neto deve fazer parte da equipe.

Com informações das repórteres Rosália Rangel e Júlia Schiaffarino, do Diario de Pernambuco

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.