• (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Carnaval » Políticos se reúnem no Galo da Madrugada

Diario de Pernambuco - Diários Associados

Publicação: 01/03/2014 09:10 Atualização: 01/03/2014 10:05

Foto: Julia Schiaffarino/DP/D.A Press (Julia Schiaffarino/DP/D.A Press)
Foto: Julia Schiaffarino/DP/D.A Press
Vários políticos circularam pelo café da manhã do Galo da Madrugada, neste sábado (1º), no Forte das Cinco Pontas. O governador Eduardo Campos (PSB), chegou acompanhado pelo prefeito Geraldo Julio (PSB) e pelo pré-candidato ao governo do estado, secretário da Fazenda, Paulo Câmara, por volta das 8h30. "O Galo é  um patromônio da cultura brasileira, expressão alta do nosso povo. Reúne multidões, é uma coisa extraordinária", afirmou Eduardo.

Já esperavam por  eles no local, o ex-ministro Fernando Bezerra Coelho (PSB) e o deputado federal Raul Henry (PMDB), pré-candidatos ao Senado e a vice, respectivamente.

Da oposição, estavam por lá o senador Humberto Costa e o deputado federal João Paulo, ambos do PT. O senador chegou acompanhado pelo ministro da Saúde, Arthur Chioro, depois que Eduardo Campos deixou o local. Entre os governistas, circularam pelo café da manhã, o deputado federal Carlos Eduardo Cadoca (PCdoB), e os deputados estaduais Aluísio Lessa (PSB), João Fernando Coutinho (PSB).

Com informações das repórteres Rosália Rangel e Júlia Schiaffarino, do Diario de Pernambuco

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.