• (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Carnaval » Pré-candidatos do PSB visitam o Interior na próxima semana

Diario de Pernambuco - Diários Associados

Publicação: 01/03/2014 09:07 Atualização: 01/03/2014 15:10

Fernando Bezerra Coelho divulga agenda chapa majoritária do PSB para a próxima semana,Foto: Julia Schiaffarino/DP/D.A Press (Julia Schiaffarino/DP/D.A Press)
Fernando Bezerra Coelho divulga agenda chapa majoritária do PSB para a próxima semana,Foto: Julia Schiaffarino/DP/D.A Press
A primeira agenda de viagens da chapa majoritária do PSB deve ser divulgada na Quarta-feira de Cinzas (5). Segundo o ex-ministro Fernando Bezerra Coelho (PSB), pré-candidato ao Senado, eles devem ir a Garanhuns, Petrolina e a municípios do Pajeú e das Matas Norte e Sul, além da Região Metropolitana do Recife (RMR). "Vamos cumprir agendas administrativas realizar encontros políticos", disse Bezerra Coelho no café da manhã do Galo da Madrugada, no Forte das Cinco das Cinco Pontas, neste sábado (1º).

O ex-ministro estava ao lado do deputado federal Raul Henry (PMDB), pré-candidato a vice-governador, e aguardava a chegada do governador Eduardo Campos (PSB) e do secretário Paulo Câmara, pré-candidato a governador pelo PSB. 

As visitas vão começar na quinta-feira (6) e algumas delas contarão com a presença de Eduardo Campos. No primeiro dia, eles devem ir para o Sertão do Pajeú. Na sexta-feira  (7), eles estarão em Garanhuns, no Agreste. Nesta cidade, o governador deve cumprir agenda administrativa, com a inauguração de obras, e depois participar das reuniões políticas. No sábado, o grupo vai para municípios das Matas Sul e Norte e, no domingo, eles estarão na RMR. Já na segunda-feira (10) depois do carnaval, a chapa majoritária irá para Petrolina no Sertão.

Paulo Câmara deve deixar a Secretaria da Fazenda depois do carnaval. A previsão é que ele peça exoneração do cargo na sexta-feira. Até lá, ele deve cumprir as agendas partidárias à noite, fora do horário de expediente.

Com informações da repórteres Rosália Rangel e Júlia Schiaffarino, do Diario de Pernambuco

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.