• (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Mensalão » Roberto Jefferson ironiza feijoada servida na Penitenciária da Papuda Desde a prisão de Roberto Jefferson, assessores têm usado a conta do ex-deputado no Twitter para para fazer comentários

Estado de Minas

Publicação: 28/02/2014 14:45 Atualização: 28/02/2014 14:47

Nem preso o ex-deputado Roberto Jefferson deixa de fazer comentário sobre o noticiário político. Por meio de sua assessoria, o ex-deputado Roberto Jefferson (PTB-RJ), que cumpre pena deste a noite da última segunda-feira (24), no Instituto Penal Coronel PM Francisco Spargoli Rocha, em Niterói (região metropolitana), ironizou nesta sexta-feira , no Twitter, a notícia de que presos do mensalão que estão na Penitenciária da Papuda, em Brasília, têm regalias e tiveram direito a uma feijoada, não servida a outros detentos.

Na noite dessa quinta-feira, os assessores, respondendo a um internauta que perguntou sobre Jefferson, afirmaram: "Recebemos informação de que ele está se adaptando bem, procurando encarar a situação com otimismo." As visitas no Instituto Penal acontecem nos fins de semana.

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.