• (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Agenda » Governador, prefeito do Recife e seus candidatos andam em bloco neste Carnaval

Andrea Cantarelli - Diario de Pernambuco

Publicação: 28/02/2014 12:06 Atualização: 28/02/2014 13:47

A comitiva do governador Eduardo Campos (PSB) fará o giro do Carnaval em bloco. O prefeito do Recife, Geraldo Julio (PSB), o governador e a nova chapa da Frente Popular, que irá disputar o próximo pleito em outubro, vão dividir a mesma agenda. A abertura do Carnaval no Recife Antigo, às 19h, é o primeiro encontro nesta sexta-feira (28).

Na noite desta sexta-feira (28), o prefeito vai entregar as chaves da cidade ao Rei Momo e à Rainha do Carnaval ao som dos 500 batuqueiros que acompanham o percussionista Naná Vasconcelos, no Marco Zero. O homenageado da Folia de Momo, Antônio Nóbrega, também vai receber uma placa de Geraldo Julio e, à noite, contará com direção musical dos maestros Spok e Marco César. Participarão da festa os artistas Marcelo D2, Zé Brown, Elba Ramalho, Lenine e Claudionor Germano, entre outros. Haverá homenagens aos cantores Dominguinhos e Reginaldo Rossi.

No sábado (1º de março), o pré-cadidato ao governo do estado, Paulo Câmara (PSB), o vice na chapa, Raul Henry (PMDB) e o pré-candidato ao Senado, Fernando Bezerra Coelho (PSB), estarão com o prefeito e o governador no tradicional café-da-manhã do Galo da Madrugada, na sede da agremiação. Depois seguem até o Palácio do Campo das Princesas, onde o governador recebe seus convidados, entre eles o ministro da Saúde, Arthur Chioro, para mais um café-da manhã. A comitiva, em seguida, visita camarotes instalados no percurso do Galo.

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.