• (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Candidatura » Costuras políticas em jogo no PTB de Armando

Diario de Pernambuco - Diários Associados

Publicação: 28/02/2014 08:41 Atualização: 28/02/2014 12:10

Foto: Roberto Ramos/DP/D.A Press/Arquivo
Foto: Roberto Ramos/DP/D.A Press/Arquivo

No PTB, a ordem é seguir tocando silenciosamente a busca por apoio à candidatura de Armando Monteiro ao governo do estado. Entre as legendas que estão na mira há o PSL, PSDC, PMN, PTdoB, PRTB, PSC e PHS. A Executiva nacional do PDT namora a candidatura do senador, mas o diretório estadual quer ficar com Paulo Câmara. O DEM e o Solidariedade também são opções, embora mais distantes. “O que nos interessa no momento é fechar a nossa aliança. Temos conversado com os partidos”, disse o senador, sem querer entrar em detalhes sobre quem são os principais alvos.

O deputado federal petebista Silvio Costa afirmou que a melhor estratégia será mesmo a de fugir dos holofotes em relação a essas costuras para as eleições. “Em política, muitas vezes, o silêncio é o caminho para o sucesso”, filosofou. Apesar de o PSB reunir a maior parte das legendas em torno da candidatura de Paulo Câmara, Armando Monteiro voltou a mostrar otimismo para a disputa. “Não iríamos entrar nessa empreitada do nada. Temos estudos e análises que mostram a viabilidade da nossa candidatura” (F.B.).

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.