• (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Eleições 2014 » No PTB, ordem é focar nas alianças políticas Armando Monteiro reforça busca de apoio para projeto estadual

Publicação: 27/02/2014 18:05 Atualização:

Depois de se recolher a reuniões com integrantes do PTB, o senador e pré-candidato Armando Monteiro voltou a falar com a imprensa. Nesta quinta-feira (27), o petebista afirmou que está voltando suas atenções para ampliar o leque de apoio a sua candidatura ao governo do estado. "O que nos interessa é fecha a nossa aliança. Temos conversado com alguns partidos", afirmou.
Esta semana, o presidente nacional do PDT, Carlos Lupi, afirmou que o partido recebeu o convite para ocupar a vice na chapa do senador e ficou balançado. No entanto, o diretório estadual da legenda quer marchar com Paulo Câmara (PSB). O mesmo ocorre com outras siglas que vão apoiar a reeleição da presidente Dilma Roussef (PT) nacionamente, mas tendem a apostar no candidato do governador e presidenciável Eduardo Campos em Pernambuco.

Armando Monteiro não quis detalhar com quais legendas está conversando, mas reforçou o otimismo para a campanha. "Todas as pesquisas internas quantitativas e qualitativas que temos são favoráveis ao nosso projeto", afirmou.

O senador se prepara para dar um giro pelo estado no carnaval. No sábado, ele estará no Galo da Madrugada. A expectativa é que visite outras cidades ao longo da festa, mas para isso depende da liberação médica já que fez uma intervenção no joelho recentemente. "Se estiver liberado, farei um circuito representativo e visitarei as cidades pólos", informou.

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.