• (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Atividades encerradas » Feriado de carnaval começou mais cedo para deputados e senadores Na Câmara atividades foram encerradas por falta de quórum. No senado não houve votações

Estado de Minas

Publicação: 27/02/2014 08:44 Atualização: 27/02/2014 09:35

Foto: Carlos Moura/CB/D.A Press/Arquivo
Foto: Carlos Moura/CB/D.A Press/Arquivo

O feriado de carnaval começou mais cedo para deputados e senadores. Na Câmara, as atividades foram encerradas logo pela manhã dessa quarta-feira por falta de quórum. O presidente da Casa, Henrique Eduardo Alves (PMDB-RN),  remarcou para 11 de março a apreciação de requerimento para enviar uma comissão de deputados à Holanda para acompanhar investigações que citam a Petrobras em um esquema de pagamento de propina. A medida recebeu o apoio do chamado "blocão", formado por oito partidos, sendo sete da base aliada, para pressionar o governo.

Lentidão

Embora os senadores tenham comparecido às comissões temáticas pela manhã, à tarde praticamente não havia mais parlamentares nem votações em plenário no Senado. Pela manhã, nenhuma das três comissões que se reuniram votou projetos terminativos. Apesar do movimento fraco às vésperas do carnaval, o Congresso tem funcionado em ritmo lento desde o retorno do recesso.

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.