• (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Ataques » Borges chama Silvio Costa de "figura de menor estatura" ao responder críticas

Júlia Schiaffarino

Publicação: 26/02/2014 17:09 Atualização: 26/02/2014 17:18

Começou o período de ataques e contra-ataques. Na tarde desta quarta-feira (26), o líder de situação na Assembleia Legislativa de Pernambuco, ocupou a tribuna para responder às críticas feitas pelo deputado federal Silvio Costa (PSC) ao candidato à sucessão governamental, Paulo Câmara (PSB). O tom usado por Waldemar Borges (PSB) foi semelhante ao de Costa e sobraram adjetivos negativos no discurso.

"O deputado (Silvio Costa) é uma pessoa de longa ficha corrida, conhecido pelas práticas que têm dado trabalho à justiça. Uma vida de agressão pessoal e de trabalho desqualificado", disparou Waldemar Borges ao microfone. Ele foi além e declarou que o PSB não aceitaria ataques de cunho pessoal de uma "figura menor", de "pequena estatura" e "sobre a qual vêm sendo vistas muitas coisas".

Waldemar Borges também estendeu os ataques ao filho de Silvio Costa, o deputado estadual Silvio Costa Filho (PTB), deixando os presentes na sessão confusos ao resgatar o escândalo dos shows fantasmas. Esse episódio ocorreu durante a passagem de Silvio Filho pela Secretaria de Turismo do governo do estado. Foi denunciado pela deputada estadual Terezinha Nunes (PSDB) e é considerado um dos casos de pior repercussão da gestão Eduardo Campos (PSB). "Ele (Paulo Câmara) conhece de má gestão, porque precisou ir para o Turismo ajeitar muita coisa que havia sido mal feita".

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.