• (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Assembleia » Deputado apresenta projeto propondo gratuidades para policiais e deficientes físicos

Publicação: 26/02/2014 15:42 Atualização: 26/02/2014 16:07

Duas propostas do deputado estadual Vinícius Labanca (PSB) devem gerar polêmica na Assembleia Legislativa, por tratarem de gratuidades. A primeira beneficia policiais militares, civis, federais e rodoviários federais. Já a segunda é destinada às pessoas portadoras de deficiência física. Ambas tramitam na Comissão de Administração Pública da Casa.

De acordo com a primeira proposta, o projeto de lei complementar 1829/2014, os policiais poderão viajar sem pagar passagens nos veículos de transporte coletivo para qualquer município de Pernambuco. A regra vale apenas para os que estejam em atividade, o que exclui aqueles que tenham ido para a reserva ou estejam aposentados.

A outra proposta, o projeto de lei complementar 1817/2014, é mais abrangente. Ele dispõe sobre a gratuidade de ingressos a pessoas portadoras de deficiência em salas de cinema, cineclubes, teatros, espetáculos municiais e circenses e em eventos educativos, de lazer e entretenimento em exibição nos municípios pernambucanos.

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.