• (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Eleições 2014 » Paulo Câmara é apresentado a Marina Silva em encontro reservado no Recife

Andrea Cantarelli - Diario de Pernambuco

Publicação: 25/02/2014 21:09 Atualização: 25/02/2014 22:55

O governador Eduardo Campos recebeu na sua casa, na tarde desta terça-feira (25), a eventual pré-candidata à vice-presidência da República, Marina Silva. O encontro foi reservado e não houve a participação da imprensa. Segundo o secretário estadual do Meio Ambiente, Sérgio Xavier (PV), a reunião, que começou pela manhã e terminou no final da tarde, aconteceu com o objetivo de tratar de assuntos internos como planejamento e comunicação, mas que não foram discutidas questões de formação de chapa. "Não houve nenhum anúncio, só foram discutidas questões internas", disse Xavier, justificando a ausência da imprensa.

O secretário estadual da Fazenda, Paulo Câmara, pré-candidato pelo PSB para governo do estado passou rapidamente na casa do "padrinho" político e foi apresentado a Marina. Um dos ítens discutidos no encontro foi o programa para TV com as iserções do PSB que vão ao ar em abril, logo depois da formalização da pré-candidatura de Eduardo Campos à Presidência, prevista para acontecer em março, na cidade de São Paulo.

Também participaram da reunião a coordenadora do programa de educação da Rede Sustentabilidade, Neca Setúbal, o assessor de comunicação Nilson Oliveira e Roberto Leandro (PV), um dos representantes da Rede-Sustentabilidade em Pernambuco.

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.