• (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Eleições de 2014 » Juventude do PSDB organiza ato em favor da candidatura de Paulo Câmara

Tércio Amaral

Publicação: 25/02/2014 09:27 Atualização: 25/02/2014 09:57

Os presidentes de algumas juventudes dos partidos em Pernambuco preparam um ato em prol da candidutura do secretário da Fazenda, Paulo Câmara (PSB), ao governo do estado. O encontro será realizado na sede estadual do PSDB, no bairro do Derby, Centro do Recife, no dia 11 de março, às 13h. O presidente estadual da juventude tucana, Raffiê Dellon, que coordena o evento, já garantiu as presenças de lideranças jovens do PSB, PMDB, PSD e PR. Outros partidos também foram convidados e ainda devem confirmar presença.

"É o primeiro encontro de uma grande jornada que iremos mostrar aos jovens pernambucanos, que representam uma parcela considerável do eleitorado, que Paulo Câmara é a melhor opção para governar Pernambuco nos próximos anos", disse o presidente da juventude do PSDB, sem disfarçar o sentimento de otimismo pela campanha socialista. Atualmente, alguns líderes tucanos ainda resistem ao palanque liderado pelo PSB, como os deputados estaduais Daniel Coelho, Terezinha Nunes e Betinho Gomes.

 

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.