• (2) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Fonte de inspiração » Paulo Câmara diz que manterá legado de Eduardo e seguirá o exemplo de Geraldo Julio

Tércio Amaral

Publicação: 24/02/2014 13:44 Atualização: 25/02/2014 08:52

Foto: Teresa Maia/DP/D.A Press
Foto: Teresa Maia/DP/D.A Press

O secretário da Fazenda, Paulo Câmara, pré-candidato do PSB ao governo de Pernambuco, demonstrou um nervosismo inicial durante seu primeiro discurso como futuro candidato entre leituras e falas espontâneas. O socialista lembrou de sua experiência administrativa no evento, realizado nesta segunda-feira (25), que oficializa a chapa marjoritária do seu partido. "Sei o que é controlar, legislar, sei o que o Executivo e a Justiça fazem", disse, lembrando que sua carreira pública já tem 20 anos.

 

Antes de assumir a secretaria da Fazenda, Paulo Câmara assumiu as secretarias de Turismo e Administração. No evento realizado nesta segunda-feira, ele também agradeceu o apoio do vice-governador João Lyra Neto (PSB), que deverá comandar o estado logo após a renúncia do governador Eduardo Campos, que poderá disputar à Presidência da República neste ano.

"Nestes nove meses o governo estará em boas mãos. Faço parte de uma nova geração de politicos e estou pronto para governar. Seguirei o exemplo de Geraldo Julio (prefeito do Recife) e serei o primeiro acordar e o último a dormir", disse Paulo Câmara.

"A tropa será liderada por Eduardo Campos e está animada. Vamos defender o legado de Eduardo Campos e João Lyra Neto. Vamos trabalhar e fazer o bom combate", completou.

O nome de Paulo Câmara foi anunciado na última semana após uma negociação intensa dentro do partido. Na composição, está como seu vice o deputado federal Raul Henry (PMDB). O candidato ao Senado é o ex-ministro da Integração Nacional Fernando Bezerra Coelho. O governador Eduardo Campos e o prefeito do Recife, Geraldo Julio, prestigiam o evento.

Com informações dos repórteres Rosália Rangel, Julia Schiaffarino e Franco Benites, do Diario de Pernambuco

Esta matéria tem: (2) comentários

Autor: gilvan chaves
Paseatas, mortes,badernas e nada muda no brazzzil e por sermos um povo sem raça, sem comprometimento,sem qualquer político que mereça um voto fica aqui uma sugestão: vamos anular o nosso voto e acredito que esta é a maneira maior de protesto. | Denuncie |

Autor: Jackson Silva
Em fantoche e desconhecido o Brasil tá cheio. Foi João da Costa, Dilma, Geraldo Júlio e agora Paulo Câmara. Tô fora. | Denuncie |

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.