Pernambuco.com



  • (1) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Eleições de 2014 » Em discurso, Raul Henry critica gestão do governo da presidente Dilma Rousseff

Tércio Amaral

Publicação: 24/02/2014 12:42 Atualização:

O ato de oficialização da pré-candidatura do secretário da Fazenda, Paulo Câmara (PSB), ao governo de Pernambuco também se transformou num palco de críticas à gestão da presidente Dilma Rousseff (PT). Conhecido pelo seu perfil diplomático, o vice na composição, o deputado Raul Henry (PMDB) partiu para o ataque aos petistas. "Este governo atual já deu todos os sinais de esgotamento, não investiu em infraestrutura e educação. Não modernizou as instituiçoes públicas. Eduardo vai mudar este país", disse.

O deputado também agradeceu e fez questão de homenagear o senador Jarbas Vasconcelos, seu maior aliado. "Agradeço ao senador Jarbas Vasconcelos e sua história, grandeza e desprendimento para renovar a cena política de Pernambuco", discursou no evento nesta segunda-feira (24), num hotel no bairro de Boa Viagem, Zona Sul do Recife. Jarbas abriu mão de disputar a reeleição ao Senado. O senador ainda cogita se será candidato a deputado federal.

O prefeito da capital, Geraldo Julio (PSB), também discursou. Escolhido entre os técnicos do PSB, o gestor fez questão de lembrar as qualidades e experiência de Paulo Câmara na gestão do governador Eduardo Campos. "Paulo Câmara é o candidato mais dedicado que a Frente Popular ja teve. Acumula experiência para conduzir a proxima etapa do desenvolvimento de Pernambuco". Antes de assumir a secretaria da Fazenda, Paulo Câmara dirigiu as pastas de Turismo e Administração.

Com informações dos repórteres Rosália Rangel, Júlia Schiaffarino e Franco Benites, do Diario de Pernambuco

Esta matéria tem: (1) comentários

Autor: wilson Rodrigues da Luz Luz
Quem é Raul Henry, para criticar a Presidenta Dilma. Um camarada que não tem vida própria. Um pau mandado tem algum poder. Para mim esse Raul Hnery é uma maria vai com as outras. | Denuncie |

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »