• (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Eleições de 2014 » Presença de presidentes de partido indicam composição da chapa do PSB

Tércio Amaral

Publicação: 24/02/2014 12:31 Atualização: 24/02/2014 13:20

Foto: Teresa Maia/DP/D.A Press
Foto: Teresa Maia/DP/D.A Press

A aliança em torno da candidatura do secretário da Fazenda, Paulo Câmara (PSB), ao governo de Pernambuco poderá contar com um amplo arco de partidos. No evento de lançamento da pré-candidatura do secretário, realizado na manhã desta segunda-feira (24), estão presentes diversos presidentes e dirigentes partidários, como do PSDB, PMDB, PSD, PPL, e ainda PR, PTN, PPS e PV.

 

Pelo PSDB, representa o partido o secretário-geral, o deputado federal Bruno Araújo. Pelo PMDB, o ex-deputado estadual Dorany Sampaio. Ainda estão presentes o presidente estadual do PSD, o ex-deputado federal André de Paula, e a presidente do PPL, a ex-vereadora do Recife Edna Costa. O encontro também é prestigiado por diversos prefeitos, entre eles o de Recife, Geraldo Julio (PSB), e o de Caruaru, José Queiroz (PDT).

O deputado federal Inocêncio Oliveira, dirigente regional do PR, também é uma das presenças. O parlamentar, inclusive, pode recuar no desejo de se aposentar e disputar, mais uma vez, uma eleição. O senador Jarbas Vasconcelos (PMDB) cancelou uma viagem que faria a Portugal no último sábado e chegou acompanhado do governador Eduardo Campos (PSB).

Com informações dos repórteres Rosália Rangel, Júlia Schiaffarino e Franco Benites, do Diario de Pernambuco

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.