• (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Declaração de amor » Mulher de FHC tatuou letra inicial do nome do ex-presidente no pulso

Tércio Amaral

Publicação: 24/02/2014 11:02 Atualização: 24/02/2014 13:32

Foto: Patrícia Kundrát/Divulgação
Foto: Patrícia Kundrát/Divulgação

A gerente de marketing Patrícia Kundrát, de 37 anos, companheira do ex-presidente Fernando Henrique Cardoso (PSDB), de 82 anos, resolveu fazer uma homenagem para demonstrar sua relação com o tucano. Ela tatuou no pulso esquerdo a letra "F" e um coração. No início deste mês, FHC comunicou a formalização da união estável com Patrícia, cujo relacionamento ganhou os holofotes da mídia em dezembro de 2010, quando os dois foram vistos juntos em Miami, nos Estados Unidos.

Patrícia é ex-funcionária do Instituto Fernando Henrique Cardoso. Ela era a administradora da entidade e exercia o cargo de secretária executiva. A nova companheira de FHC já possui três tatuagens. Ela lamentou, durante uma entrevista ao jornal Folha de S. Paulo, que seu amor não possa retribuir o gesto. "Ele é tradicional, jamais faria uma tatuagem. Putz, não foi um 'big deal' (grande coisa), saca?", contou ela, na primeira entrevista que concedeu desde a oficialização da relação.

Os dois começaram a namorar no ano de 2011. O ex-presidente ficou viúvo em 2008 da socióloga Ruth Cardoso. Amigos próximos garantem que o novo relacionamento "revolucionou" a vida do tucano. "O Fernando, sozinho, não abria a casa para jantares. A Patrícia botou ordem no negócio. Hoje nós chegamos lá e ela nos leva algo para beber e petiscar. É uma companhia extremamente agragável", contou Leôncio Martins, amigo de longa data de FHC e professor da USP.

 

O casal mora no apartamento de FHC na cidade de Higienópolis, em São Paulo. Os dois costumam se comunicar pelo WhatsApp, aplicativo de mensagens por celular, e tem como hobby assistir séries  de TV.

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.