Pernambuco.com



  • (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Sucessão estadual » Lideranças políticas começam a chegar para lançamento de Paulo Câmara

Diario de Pernambuco - Diários Associados

Publicação: 24/02/2014 11:20 Atualização: 24/02/2014 13:17

Lideranças do PSB de Custódia trouxeram faixa para saudar pré-candidato. Foto: Teresa Maia/Esp. DP/D.A Press
Lideranças do PSB de Custódia trouxeram faixa para saudar pré-candidato. Foto: Teresa Maia/Esp. DP/D.A Press

A movimentação já é grande no hotel onde será realizado o lançamento da chapa majoritária do PSB, em Boa Viagem, na Zona Sul do Recife. Alguns deputados federais, como Anderson Ferreira (PR), Bruno Araújo (PSDB), Fernando Coelho Bezerra Filho (PSB) e Inocêncio Oliveira (PR), e estaduais, como João Fernando Coutinho (PSB), Antonio Moraes (PSDB) e Henrique Queiroz (PR), já estão no local. O evento para o anúncio de Paulo Câmara (PSB), Raul Henry (PMDB) e Fernando Bezerra Coelho (PSB) como candidatos a governador, vice e senador, respectivamente, deve começar ao meio-dia.

Enquanto Eduardo Campos e Paulo Câmara não chegam ao evento, aliados tratam de destacar a força da situação na disputa. Para Anderson Ferreira, com a confirmação do nome de Paulo Câmara, o objetivo da chapa governista agora é mostrar a competitividade do candidato. "Vamos trabalhar para que Paulo esteja na primeira colocação nas pesquisas até o dia da convenção", afirma. O vereador do Recife André Ferreira (PMDB) aponta as vantagens da chapa do governo. "Paulo e Raul são novos e não têm rejeição. No Senado, Fernando Bezerra Coelho dará a experiência necessária".

Também estão presentes o ex-deputado federal Maurício Rands (PSB), que chegou a ser cotado como uma das alternativas para ser candidato pelo PSB, o presidente estadual do PMDB, Dorany Sampaio, e a presidente do PPL no estado, Edna Costa.

De acordo com os organizadores, o primeiro a discursar será o presidente da Associação Municipalista de Pernambuco (Amupe), José Patriota (PSB), que falará em nome dos prefeitos. Em seguida, o líder do governo na Assembleia Legislativa, Waldemar Borges (PSB), discursa em nome dos deputados estaduais. Será seguido, pelo deputado federal Inocêncio Oliveira. Depois deles, a expectativa é de que os integrantes da chapa majoritária discursem. Há previsão de que o governador Eduardo Campos (PSB) encerre o evento.

Além dos parlamentares, várias lideranças políticas de várias partes do estado começam a chegar ao local do evento. De Custódia, município do Sertão, por exemplo, estão presentes o ex-prefeito Nemias Gonçalves e os vereadores Neguinho, Carlos Gonzaga e Cicinho, todos eles do PSB.

Com informações dos repórteres Rosália Rangel, Júlia Schiaffarino e Franco Benites, do Diario de Pernambuco

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »