Pernambuco.com



  • (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Prefeito de Caruaru » Apesar da aproximação do partido com o PTB, José Queiroz vai ao ato de Paulo Câmara

Tércio Amaral

Publicação: 24/02/2014 10:46 Atualização: 24/02/2014 12:02

O prefeito de Caruaru, José Queiroz (PDT), deve comparecer ao evento de lançamento da pré-candidatura do secretário da Fazenda, Paulo Câmara (PSB), ao governo de Pernambuco nas eleições deste ano. O gestor é aliado do governador Eduardo Campos (PSB) e contou com o apoio do socialista nas duas últimas eleições municipais, das quais saiu vitorioso. A presença de José Queiroz mostra a divisão interna no partido, que caminha para apoiar outra candidatura ao governo do estado, liderada pelo senador Armando Monteiro Neto (PTB).

 

Antes de chegar ao evento, José Queiroz despacha normalmente na Prefeitura de Caruaru. O ato será realizado ao meio-dia desta segunda-feira (24). O PDT deve apoiar à reeleição da presidente Dilma Rousseff (PT) e seguir a mesma orientação em alguns estados. Como em Pernambuco o PT cogita apoiar a candidatura do senador Armando Monteiro Neto, o PDT caminha para seguir a mesma orientação. O partido deverá ter uma reunião nesta terça-feira (25), em Brasília, para traçar um mapa do quadro eleitoral no país. A definição dos palanques será tomada em março.

Outro quadro do PDT bastante aguardo no encontro é do presidente da Assembleia Legislativa de Pernambuco, o deputado estadual Guilherme Uchôa. O parlamentar é um aliado próximo ao governador Eduardo Campos, virtual candidato à Presidência da República. O filho de José Queiroz, o deputado federal Wolney Queiroz, do PDT, também marca presença.

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »