Pernambuco.com



  • (2) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Eleições de 2014 » PSB muda horário do ato que lancará pré-candidatura de Paulo Câmara

Tércio Amaral

Publicação: 24/02/2014 09:46 Atualização: 24/02/2014 10:11

O Partido Socialista Brasileiro (PSB) alterou o horário do evento de lançamento da pré-candidatura do secretário da Fazenda, Paulo Câmara, ao governo de Pernambuco nas eleições deste ano. O ato estava marcado inicialmente para as 10h desta segunda-feira (24). A assessoria de imprensa do partido, no entanto, informou a mudança do horário para meio-dia. O lançamento do nome do futuro candidato será realizado num hotel no bairro de Boa Viagem, Zona Sul do Recife. Estão sendo aguardados diversos líderes partidários, como o governador de Pernambuco, Eduardo Campos, presidente nacional do PSB.

 

O nome de Paulo Câmara foi escolhido na semana passada depois de uma intensa negociação interna dentro do partido. O deputado federal Raul Henry (PMDB) será o vice na composição. O ex-ministro da Integração Nacional Fernando Bezerra Coelho, inicialmente cotado como candidato ao governo, será candidato ao Senado. O ex-ministro dará suporte político ao grupo. Paulo Câmara disputou a indicação do partido com os também secretários Antônio Figueira (Saúde), Danilo Cabral (Cidades) e Tadeu Alencar (Casa Civil). O vice-governador João Lyra Neto (PSB) também estava na lista.

Esta matéria tem: (2) comentários

Autor: Jackson Silva
De fantoches e Marionetes o Brasil tá cheio. Mais um não. | Denuncie |

Autor: Jackson Silva
Mais um fantoche de Eduardo Campos. Assim foi com Geraldo Júlio, Dilma e João da Costa. Nunca foi nada. É brincadeira voto contra. | Denuncie |

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »