• (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Andanças pelo estado » Paulo Câmara tem agenda intensa no carnaval

Publicação: 24/02/2014 08:15 Atualização:

Além do carnaval do Recife, Paulo Câmara vai prestigiar Olinda, Bezerros e Nazaré da Mata foto: Nando Chiappetta/DP/ D. A PRESS (Nando Chiappetta/DP/ D. A PRESS)
Além do carnaval do Recife, Paulo Câmara vai prestigiar Olinda, Bezerros e Nazaré da Mata foto: Nando Chiappetta/DP/ D. A PRESS

Com um tempo maior de campanha do que teve o prefeito do Recife, Geraldo Julio, para se tornar conhecido da população, o pré-candidato do PSB ao governo do estado, Paulo Câmara, começa  no carnaval a percorrer o estado. Segundo o presidente estadual do PSB, Sileno Guedes, Câmara vai prestigiar os papangus de Bezerros, os caboclos de lança em Nazaré da Mata, irá a Olinda e à Casa da Rabeca. Também participará das articulações com os partidos buscando apoios à candidatura.

Entre os socialistas, já é dada como certa a aliança com o DEM e o Solidariedade, mas as duas legendas não se posicionaram até o momento. No Baile Municipal, os deputados federais Augusto Coutinho (Solidariedade) e Roberto Freire (PPS) circularam entre os do PSB. A ideia, segundo os correligionários de Paulo Câmara, é deixar o concorrente na disputa estadual, o senador Armando Monteiro (PTB) à míngua, com pouquíssimos apoios. Com o nome do candidato do governador escolhido, é quase unânime entre os políticos do estado a opinião de que as definições dos demais partidos se dará de forma rápida, em março.

Os socialistas, no entanto, parecem que não conquistaram fielmente os novos aliados do PSDB. Os deputados estaduais Daniel Coelho, Terezinha Nunes, além do deputado federal Bruno Araújo, não compareceram. O deputado federal Paulo Rubem (PDT), cujo partido ainda faz parte da gestão estadual, esteve na festa e já começa a discursar em clima de despedida dos socialistas. Ele afirmou que a tendência é o apoio à candidatura de Armando Monteiro,

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.