• (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

No Recife » Aécio Neves voltar a dizer que gostaria de se unir a Eduardo Campos

Diario de Pernambuco - Diários Associados

Publicação: 21/02/2014 15:29 Atualização: 21/02/2014 15:42

"Essa aliança já existe com naturalidade em várias partes do Brasil. Eu, do meu ponto de vista, gostaria de, um dia, poder construir um novo projeto de Brasil ao lado de Eduardo Campos", afirmou Aécio. Foto: Blenda Souto Maior/DP/D.A Press
No Recife para um encontro com o governador Eduardo Campos (PSB), o senador Aécio Neves, pré-candidato do PSDB à Presidência da República, voltou a declarar que gostaria de contar com o apoio do socialista em um eventual segundo turno presidencial. Os dois são virtuais adversários e vão tentar derrotar a presidente Dilma Rousseff nas eleições de outubro.

"Essa aliança já existe com naturalidade em várias partes do Brasil. Eu, do meu ponto de vista, gostaria de, um dia, poder construir um novo projeto de Brasil ao lado de Eduardo Campos, afirmou Aécio, antes do encontro com o governador. O socialista, no entanto, não declarou publicamente se apoiaria Aécio, caso o tucano passe para o segundo turno.

O tucano chegou à casa de Eduardo, em Apipucos, por volta das 13h. Está acompanhado pelo senador Cássio Cunha Lima (PSDB). Também participam da conversa o deputado federal Júlio Delgado (PSB-MG) e o ex-ministro Fernando Bezerra Coelho.

Com informações da repórter Júlia Schiaffarino, do Diario de Pernambuco

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.