• (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Sucessão estadual » Paulo Câmara foi comunicado oficialmente sobre a decisão nesta manhã

Andrea Pinheiro - Diario de Pernambuco

Publicação: 20/02/2014 11:17 Atualização: 20/02/2014 11:51

O secretário da Fazenda, Paulo Câmara, passou a manhã desta quinta-feira (20) reunido com Eduardo Campos, quando foi comunicado que é o escolhido para concorrer ao Palácio do Campo das Princesas pelo PSB. Paulo não acompanhou as conversas realizadas na noite de ontem (19), que culminaram com o fechamento da chapa majoritária. Mas já durante a madrugada recebeu um telefonema com relatos sobre as negociações. Por volta das 9h da manhã de hoje, o secretário foi chamado à sede do governo para se reunir com Eduardo. Também está por lá o prefeito do Recife, Geraldo Julio (PSB).

O anúncio de da chapa majoritária deverá ocorrer na manhã desta sexta-feira (21), às 10h, antes de Eduardo Campos viajar para o Rio Grande do Sul, onde participa de um seminário do partido para definir as diretrizes para a elaboração do programa de governo para a candidatura presidencial. O PSB tenta reunir todos os partidos da base governista para o anúncio. Caso não consiga reunir as legendas, deverá anunciar só o nome do candidato e deixará a divulgação da chapa majoritária para a próxima semana, com a presença de todos os aliados.

Até o anúncio oficial, Eduardo Campos tem mais um problema para resolver. Apesar de já ter tido duas conversas longas com o vice-governador João Lyra Neto, os dois não tocaram no assunto da sucessão. Eduardo deve se reunir ainda hoje para com Lyra, que está insatisfeito com a condução do processo e já "ameaçou" não assumir o governo com a desincompatibilização de Eduardo no dia 4 de abril.

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.