Pernambuco.com



  • (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Protesto » Siri na Lata protesta contra o PT

Diario de Pernambuco - Diários Associados

Publicação: 19/02/2014 21:00 Atualização: 19/02/2014 23:26

Irreverência como forma de protesto no Parque Dona Lindu. Foto: Armando Artoni/Divulgacao
Irreverência como forma de protesto no Parque Dona Lindu. Foto: Armando Artoni/Divulgacao

Os organizadores do bloco carnavalesco Siri na Lata fizeram nesta quarta-feira um ato de protesto com o objetivo de fazer uma crítica ao Partido dos Trabalhadores (PT). A musa do Siri, Joana Gatis, foi esta tarde ao Parque Dona Lindu realizar performance com outros componentes da agremiação.

 

O produtor do baile, Ricardo Carvalho, disse que "desde que o PT tomou conta do Recife (entre 2000-2012, o carnaval da cidade acabou". Uma das sugestões do grupo durante o ato é a mudança do nome do parque para Reginaldo Rossi. "Ele foi mais importante para Pernambuco que a mãe de Lula", explicou Carvalho.


Segundo Ricardo, o carnaval da cidade sempre foi com frevo no chão e festas nos clubes. "Tudo foi distorcido e o PT acabou com o carnaval da cidade, para dar dinheiro aos que vem de fora criando o carnaval multicultural.  “Falar mal do governo” já é uma tradição desde a criação do bloco em 1976, como divulga o site da agremiação.

 

“A atual gestão mudou um pouco. Mudou apenas no baile municipal que está exclusivamente com cantores de Pernambuco. Esperamos que o exemplo se estenda para as ruas. Os clubes estão morrendo, os maracatus estão morrendo. Essa gente que organiza o carnaval não sabe nem o que é”, completou Ricardo.

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »