Pernambuco.com



  • (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Eleições de 2014 » Eduardo Jorge aceita convite do PV para disputar a Presidência da República

Publicação: 15/02/2014 13:13 Atualização:

O ex-deputado e ex-secretário do Verde e de Saúde da cidade de São Paulo, o médico sanitarista Eduardo Jorge, aceitou o convite de seu partido para disputar a Presidência da República nas eleições deste ano. O convite foi feito em dezembro do ano passado e só na noite desta quinta-feira (13), o verde aceitou a proposta. O comunicado da candidatura de Jorge foi divulgado após uma reunião com dirigentes da legenda em Brasília.

O pré-candidato propôs que o partido elabore um plano com dez diretrizes para o país e que as apresente aos dirigentes nacionais para que sejam referendadas num evento na cidade de São Paulo, em março. A ideia também é seguir o modelo do PSB, que lançou as diretrizes e abriu o debate em sites e redes sociais para que a sociedade e grupos civis façam sugestões na elaboração do programa.

Eduardo Jorge iniciará, após a apresentação da pré-candidatura e das propostas, uma agenda intensa de visita aos estados para reforçar seu nome. Em 2010, o PV disputou a Presidência da República com a ex-senadora Marina Silva (hoje filiada ao PSB). Na época, Marina conquistou 20 milhões de votos e ficou na terceira colocação na disputa.

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »