• (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Encontro de socialistas » Eduardo Campos participa de reunião de Diretório Nacional do PPS nesta sexta

Publicação: 13/02/2014 09:34 Atualização: 13/02/2014 11:44

O PPS, que tem pré-candidatos a governador, já conversa com o PSB sobre as alianças nos estados foto: Bernardo Dantas/ DP/D.A Press. (Bernardo Dantas/ DP/D.A Press)
O PPS, que tem pré-candidatos a governador, já conversa com o PSB sobre as alianças nos estados foto: Bernardo Dantas/ DP/D.A Press.

O PPS realiza na próxima sexta-feira (14), uma reunião do diretório nacional da sigla, em Brasília, e deve contar com a presença do pré-candidato à Presidência da República, o governador Eduardo Campos (PSB). O encontro, que acontece a partir das 10 horas, será o primeiro após o ingresso do PPS na elaboração do plano de governo do socialista. Além das diretrizes da aliança PSB-PPS-REDE, lançadas na última semana, os dirigentes vão debater a atual conjuntura política e os cenários eleitorais para 2014 em todo o país.

O PPS, que tem pré-candidatos a governador, já conversa com o PSB sobre as alianças nos estados. O partido espera o apoio dos socialistas às candidaturas da deputada distrital Eliana Pedrosa, no Distrito Federal; da deputada estadual Eliziane Gama, no Maranhão; e do vice-prefeito de Manaus, Hissa Abrahão, no Amazonas. Em dezembro, o Congresso Nacional do PPS apoiou indicativo de apoio ao projeto de Eduardo Campos e Rede rumo ao Palácio do Planalto. A sigla vai formalizar a proposta de lançar candidaturas próprias aos governos do Amazonas, do Maranhão e do Distrito Federal, este último se mostra como a maior dificuldade para a formação de palanque único para Eduardo.

O diretório nacional do PPS também elegerá, na sexta-feira (14), a nova Executiva Nacional da legenda.  A reunião tem término previsto para às 19 horas e Eduardo Campos participará da abertura, pela manhã.

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.