• (2) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Mensalão » Site é lançado para ajudar Zé Dirceu a pagar multa do mensalão

Publicação: 12/02/2014 19:23 Atualização:

O ex-ministro José Dirceu, condenado pelo processo do mensalão recebeu ajuda de alguns internautas que lançaram um site nesta quarta-feira (12) com objetivo de ajudar o petista a pagar a multa de quase um milhão imposta pelo Supremo Tribunal Federal (STF).

A mensagem no site Apoio Zé Dirceu diz que “é chegada a hora de reparar injustiças e mostrar que a solidariedade é capaz de mudar a história. A ajuda para pagar a multa quase milionária imposta pelo Supremo é um protesto coletivo contra as arbitrariedades e violações do julgamento da AP 470. A contribuição de cada um representa muito mais do que um gesto financeiro. Representa antes de tudo um gesto humano e político”.

A página é vinculada com contas do facebook, twitter e you toube e já tem mais de mil compartilhamentos, porém a ação para Dirceu ainda não conseguiu nenhuma doação. O ex-deputado federal José Genoino e o ex-tesoureiro do PT Delúbio Soares, também condendaos no mensalão, fizeram campanha e conseguiram arrecadar R$ 700 mil e R$ 1 milhão.

Esta matéria tem: (2) comentários

Autor: aldir da paz
interessante, tem gente precisando de remedios e tratamento medico e é uma dificuldade pra conseguir qualquer dinheiro, mas pra bancar bandido é uma arrecadação monstro. lavnagem de dinheiro, certamante. | Denuncie |

Autor: carla cremonesi
Pensei que fosse piada, mas fui verificar e o site existe mesmo, glorifica o passado e vitimiza o presente. Até agora não arrecadaram nada, menos mal. | Denuncie |

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.