Pernambuco.com



  • (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Justiça eleitoral » Eduardo Campos faz recadastramento biométrico

Publicação: 12/02/2014 17:53 Atualização: 13/02/2014 00:44

Governador compareceu à sede do Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco. Foto: Divulgação
Governador compareceu à sede do Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco. Foto: Divulgação

O governador Eduardo Campos compareceu, na tarde desta quarta-feira (12/02), à sede do Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco, no Recife, para fazer o recadastramento biométrico. Eduardo esteve acompanhado da primeira-dama, Renata Campos, que também se recadastrou junto à Justiça Eleitoral. O processo foi acompanhado pelo presidente da corte, desembargador José Fernandes Lemos.

"O recadastramento é muito importante, por garantir ainda mais segurança aos eleitores na hora de votar. É uma conquista da nossa democracia, que reduz ainda mais os riscos de fraude eleitoral, protegendo o direito de cada cidadão de escolher o seu representante. Por isso, é importante fazê-lo e não deixar para a última hora", frisou o governador.

Os eleitores do Recife têm até o dia 22 de março para efetuarem o recadastramento biométrico nos postos de atendimento do Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco. Quem não fizerestará sujeito às sanções impostas pela lei, como problemas para participar de concurso público e recebimento do bolsa família, entre outros.

 

 

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »