• (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Câmara dos Deputados » Alves afirma que sessão irá ocorrer e Donadon estará presente Segundo o presidente da Câmara, a sessão deve ocorrer de forma tranquila porque 314 deputados já estão presentes na Casa. A sessão deve ser iniciada por volta das 19h

Correio Braziliense

Publicação: 12/02/2014 15:53 Atualização:

pós a notícia que o Deputado Federal Natan Donadon (sem partido-RO) não compareceria a sessão de votação do pedido de cassação do seu mandato, o presidente da Câmara, Henrique Eduardo Alves, afirmou que o parlamentar deve comparecer a sessão, marcada para as 19h desta quarta-feira (12/2). Alves informou ainda que a sessão deve ocorrer de forma tranquila porque 314 deputados já estão presentes na Casa - para que o pedido de cassação seja aprovado são necessários 257 votos.

Condenado pelo Supremo Tribunal Federal a 13 anos e quatro meses de prisão pelo desvio de R$ 8,4 milhões da Assembleia Legislativa de Rondônia, quando era diretor financeiro da instituição, o Donadon está preso desde junho de 2013 no Complexo da Papuda, em Brasília. Para a sessão de hoje, a defesa de Donadon pediu e teve a solicitação negada para que a decisão ocorresse em votação secreta.
Tags:

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.