• (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Aniversário do PT » Críticos à gestão do PT são "caras de pau" e "pessimistas", diz Dilma

Filipe Barros - Diario de Pernambuco

Publicação: 11/02/2014 11:03 Atualização:

Ao participar da festa de aniversário de 34 anos do PT, a presidente Dilma Rousseff exaltou seu governo e fez duras críticas aos que não concordam com as conquistas proprocionadas pelo partido ao país. Referindo-se aos opositores da sua gestão, sem citar nomes, a presidente chamou os críticos do seu governo de "pessimistas" e "caras de pau". No atual cenário político, de acordo com as movimentações, o governador Eduardo Campos (PSB) e o senador Aécio Neves (PSDB), prováveis adversários de Dilma na eleição presidencial, fazem oposição ao governo petista e ambos afirmam que o ciclo do PT acabou. A informação é da Folha de S.Paulo desta terça-feira (11).

"Esses pessimistas agora aproveitam alguns desequilíbrios da conjuntura internacional, muito difícil para todos os países, para dizer que o fim do mundo chegou. O fim do mundo chegou sim, mas chegou para eles, e isso faz muito tempo", afirmou a presidente ao discursar por 40 minutos no evento realizado em São Paulo para comemorar os 34 anos do PT e que serviu como lançamento da pré-campanha da presidente à reeleição. "Eles têm a cara de pau de dizer que o ciclo do PT acabou", criticou afirmando que discurso é mais do que uma mentira, mas uma agressão ao bom senso e à autoestima dos brasileiros."

Eduardo Campos
O governador Eduardo Campos (PSB) vem afirmando que o PT precisa de inovação e que uma análise sobre o aproveitamento do governo petista "o povo poderá falar em 2014", mas segundo ele os petistas temem perder os cargos, como discursou o socialista no ato de lançamento das diretrizes do programa de governo da aliança PSB-Rede na semana passada.

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.