• (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Nomeação » Sebastião Rufino é o novo superintendente da Escola do Legislativo

Publicação: 10/02/2014 18:42 Atualização:

O ex-deputado Sebastião Rufino, do PSB, é o novo dirigente da Escola do Legislativo (Elepe) do Parlamento Estadual. O anúncio foi feito nesta segunda-feira (10), pelo presidente da Assembleia Legislativa, deputado Guilherme Uchoa, do PDT. De acordo com o deputado, Rufino tem uma vasta experiência administrativa, acumulada nas diversas funções que exerceu.

Uchoa destacou a atuação de Sebastião Rufino sempre com dignidade e competência. O novo gestor da Elepe é advogado, relações públicas e professor. Entre as funções exercidas pelo ex-deputado estão a de secretário-Chefe da Casa Militar de Pernambuco e diretor-Geral do Departamento de Trânsito de Pernambuco (Detran), em duas gestões, prefeito de Bom Jardim, no Agreste. Rufino também foi primeiro-secretário da Assembleia.

O presidente lamentou a morte do antigo diretor da Escola do Legislativo, Jurandir Bezerra, no último dia dois. Segundo Uchoa, Pernambuco perdeu um inestimável amigo, político, empresário, além de um educador convicto. Fundador e reitor da Faculdade de Igarassu (Facig), Bezerra era considerado um dos expoentes educacionais da região.

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.