Pernambuco.com



  • (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Sucessão estadual » Eduardo Campos se reúne com Inocêncio Oliveira e outros presidentes de partidos

Diario de Pernambuco - Diários Associados

Publicação: 10/02/2014 14:01 Atualização:

O governador Eduardo Campos (PSB) se reuniu nesta segunda-feira (10) com o deputado federal Inocêncio Oliveira, presidente do PR em Pernambuco, para tratar da sucessão estadual. O encontro estava marcado para a semana passada, mas foi adiado por causa do nascimento do quinto filho do governador. Segundo informações de bastidores, Eduardo deverá se encontrar com os presidentes dos partidos da base aliada. Há expectativa de que o nome do candidato à sucessão indicado pelo socialista seja divulgado até a próxima semana.

Sobre sucessão, o governador já conversou com o senador Jarbas Vasconcelos (PMDB), que desistiu de concorrer à reeleição, com o vice-governador João Lyra Neto (PSB) e com o deputado Sérgio Guerra, presidente estadual do PSDB. Os nomes cotados para concorrer ao cargo são o do ex-deputado federal Maurício Rands, o do ex-ministro Fernando Bezerra Coelho, do secretário estadual da Fazenda, Paulo Câmara. Todos são filiados ao PSB. A vice pode ser ocupada pelo deputado federal Raul Henry (PMDB).

Inocêncio Oliveira já esteve reunido com o senador e pré-candidato a governador Armando Monteiro Neto (PTB) e também com o o vice-governador João Lyra Neto.

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »