• (1) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Eleição 2014 » Eduardo Campos fará campanha no Twitter

Rosália Rangel

Publicação: 06/02/2014 16:27 Atualização: 06/02/2014 16:47

 (Reprodução/Internet)

O governador de Pernambuco e presidente Nacional do PSB, Eduardo Campos, virtual candidato a presidente da República em 2014, participará de um bate-papo com milhares de brasileiros no Twitter, nesta sexta-feira (7), às 17 horas (horário de Brasília) e 16h (horário local). Na conversa com os internautas, o socialista irá debater o cenário atual brasileiro e sobre os caminhos e alternativas “para país retomar seu crescimento de uma forma mais justa, humana e democrática”, avalia Eduardo.

Além disso, as pessoas também terão a oportunidade de trocar ideias com o presidenciável do PSB a respeito das diretrizes do programa de governo da aliança PSB / Rede Sustentabilidade, apresentadas à sociedade na última terça-feira (4), em Brasília, com a participação da ex-senadora Marina Silva (PSB/AC) e de representantes de várias correntes políticas.

O bate-papo está acontecerá no perfil oficial de Eduardo Campos (www.twitter.com/eduardocampos40). Para participar da conversa e fazer perguntas, o internauta deverá usar a hashtag #EduardoResponde em suas mensagens.

 

Com informações do PSB nacional

Esta matéria tem: (1) comentários

Autor: Humberto Freitas
Gostaria de saber qual a opinião de Marina sobre a sustentabilidade do programa chapeu de palha, criado pelo saudoso gov. Arrais, que diminuia a miséria dos trabalhadores do interior, com a determinação da retirada de mais de R$ 23.000.000,00 do programa pelo atual governador, para investir na COPA. | Denuncie |

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.