• (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Justiça » TJPE empossa nova mesa diretora

Publicação: 06/02/2014 11:59 Atualização:

Nesta quinta-feira (6), a Corte de Justiça pernambucana passa a ser comandada pelos desembargadores Frederico Neves (presidente), Leopoldo Raposo (1º vice-presidente), Fernando Ferreira (2º vice-presidente) e Eduardo Paurá (corregedor geral da Justiça). Os magistrados assumem a direção do TJPE durante o biênio 2014/2015.
 
Uma missa de ação de graças vai dar início às comemorações de posse da nova mesa diretora. O ato religioso tem início às 10h, na Igreja da Ordem Terceira de São Francisco, na Rua do Imperador, s/n, bairro de Santo Antônio. Às 17h, haverá a sessão de posse solene da nova mesa diretora. A solenidade acontece na Sala de Sessões Desembargador Antônio de Brito Alves, no Palácio da Justiça de Pernambuco.
 
Eleição
O desembargador Frederico Neves foi eleito chefe do Judiciário estadual - Biênio 2014/2015 em sessão do Pleno do TJPE, realizada no dia 11 de novembro do ano passado. Até então, o magistrado ocupava o cargo de corregedor geral da Justiça pernambucana.

Do Tribunal de Justiça de Pernambuco

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.