• (1) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Caruaru » Vereador tem fotos divulgadas na internet em que aparece sem roupa

Filipe Barros - Diario de Pernambuco

Publicação: 06/02/2014 09:31 Atualização: 06/02/2014 11:52

 (Reprodução/Internet)
O vereador Jailson Soares de Oliveira Batista, mais conhecido como Jajá (sem partido), de Caruaru, está envolvido em mais um caso curioso que toma conta da Câmara Municipal da cidade. Está circulando na internet uma foto dele sem roupa, mostrando uma tatuagem no glúteo. Jajá foi um dos dez presos na Operação Ponto Final 1, deflagrada pela Polícia Civil, que investigou a cobrança de propina para aprovação de projetos do Executivo. O vereador está afastado das suas funções na Câmara. As informações são do Portal PE10.

Jajá também responde a um processo na comissão de ética na Câmara de leis por ter brigado com um colega durante uma sessão ordinária. A suspeita é de que Jajá tenha utilizado o iPhone 4S para tirar a foto onde aparece nu, que é cedido pela Casa a todos os parlamentares. A foto foi postada em uma rede social e passou a circular em blogs. Jajá prestou depoimento nesta quarta-feira (5) sobre o inquérito policial da Operação Ponto Final 2.

No dia 18 de dezembro de 2013, dez dos 23 vereadores de Caruaru foram presos pela Polícia Civil durante a “Operação Ponto Final”. Eles são acusados de cobrar propina para a aprovação de projetos do Poder Executivo encaminhados à Casa. De acordo com a polícia, os suspeitos tentavam extorquir R$ 2 milhões. Uma das votações colocadas em suspeição foi a do empréstimo de R$ 250 milhões para a instalação do BRT (Bus Rapid Transport), uma das prioridades do PAC Mobilidade para o município. Devido aos envolvimento do vereador no esquema de corrupção, a Direção Estadual do Partido Popular Socialista de Pernambuco (PPS) decidiu expulsar o mesmo de seus quadros.

Esta matéria tem: (1) comentários

Autor: Carlos Co
Boa tarde! Que exemplo pra nossa política. Esse é o nosso Brasil. | Denuncie |

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.