• (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Eleições » Lula Cabral deve deixar o comando da Jucepe para concorrer à uma vaga na Câmara Federal

Filipe Barros - Diario de Pernambuco

Publicação: 05/02/2014 11:13 Atualização: 05/02/2014 11:37

Foto: Bernardo Dantas/DP/D.A Press/Arquivo
Foto: Bernardo Dantas/DP/D.A Press/Arquivo
O ex-prefeito do Cabo de Santo Agostinho e presidente do PSB no município, Lula Cabral, deve deixar o comando da Junta Comercial de Pernambuco (Jucepe) concorrer a deputado federal na eleição de outubro. Cabral afirmou que deve pedir exoneração do cargo no fim de fevereiro ou início de março. O ex-prefeito assumiu nesta terça-feira (4) a presidência municipal do PSB.

Indagado sobre a resposabilidade de dirigir a sigla no Cabo e se irá se lançar candidato, o ex-prefeito afirmou, em entrevista a uma rádio local, que ainda não há definição sobre qual caminho deve trilhar na política. "Sou um soldado do PSB. Estamos assumindo esse novo desafio, que é a presidência do partido no município e espero sair da Jucepe no final de fevereiro ou início de março para que possamos trilhar um novo caminho. Se for para ser deputado, vou ser candidato, se for pra ficar nos bastidores, vamos ficar. Estou aqui para ajudar o governador nessa caminhada longa que teremos até outubro", frisou.

Sobre a filiação ao PSB, ele disse que a missão é discutir o programa de governo que está sendo elaborado e explicou a saída do PSC. "Eu era presidente regional do PSC e o nacional decidiu lançar um candidato próprio. A partir disso, resolvi entregar o comando porque sempre fui aliado do governador Eduardo Campos (PSB) aqui em Pernambuco".

O ex-gestor cabense foi eleito prefeito em 2004 e reeleito em 2008 pelo PSC. Em 2012 apoiou a candidatura do seu atual correligionário e prefeito do Cabo, José Ivaldo Gomes, mais conhecido como Vado da Farmácia. Em 2013, Cabral assumiu o cargo de diretor-presidente da Jucepe.

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.