Pernambuco.com



  • (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Ações do governo » Eduardo Campos retoma a agenda pública em Pernambuco

Publicação: 05/02/2014 09:33 Atualização: 05/02/2014 13:17

 Governador e presidenciável diz que o país
Governador e presidenciável diz que o país "parou" e apontou os principais eixos do plano de governo PSB/Rede. Foto: Zeca Ribeiro/Câmara dos Deputados

Depois de lançar as diretrizes do programa de governo, em Brasília, o governador de Pernambuco, Eduardo Campos (PSB), virtual candidato à Presidência da República, retoma a agenda pública no estado. Nesta quarta-feira (5), o socialista inaugura, às 11h, a Escola Técnica Estadual (ETE) Professor José Luiz de Mendonça, em Gravatá, no Agreste pernambucano. A unidade oferece os cursos de redes de computadores e hospedagem e possui 510 estudantes matriculados.

O terreno da escola é de 15.620 metros quadrados, dos quais 6.180 metros quadrados são de área construída. O prédio possui 12 salas de aula, seis laboratórios de informática e outras disciplinas, além de dois laboratórios específicos para os cursos técnicos. A escola dispõe ainda de auditório, biblioteca, quadra poliesportiva, refeitório, cantina e área de convivência. O investimento foi de R$ 8,3 milhões.

 

À noite, Eduardo Campos participa da cerimônia de entrega do Plano Diretor Cicloviário e do lançamento do edital de requalificação e implantação de ciclovia na PE-15, que corta municípios como Olinda e Paulista, no Grande Recife. O evento será realizado na sede provisória do governo, no Centro de Convenções, em Olinda.

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »